Dicas, Truques E Sugestões Para Escolher Um Host

Se você é como a maioria das pessoas, domina muito pouco a respeito hospedagem na web. Se você tem um blog, conhece pouco mais do que a maioria das pessoas, entretanto a verdade é que escolher um host poderá parecer um tanto exótico. Quando você tem quase todas as perguntas sobre onde, bem como dicas sobre como trabalhar com Como montar um servidor de hospedagem, você será capaz de e-mail do site. Felizmente, esse artigo tem imensas sugestões inteligentes a respeito hospedagem pela web pra facilitar suas decisões de hospedagem.

Você precisa reservar um tempo para ver o maior número possível de opiniões a respeito possíveis hosts da internet. Se você tiver apenas dois pela listagem, seus níveis de experiência e perícia podem estar tão distantes que não há como tomar uma decisão intermediária.

Um prazeroso serviço de hospedagem deve cobrar profissionalmente. Você precisa atingir fazer login com um nome de usuário e senha pra ter acesso ao saldo da sua conta e efetivar pagamentos seguros. Se você necessitar enviar pagamentos ao PayPal todos os meses sem comprar extratos de conta, não estará lidando com um serviço sério de hospedagem na web.

Você tem que conservar um backup do seu blog no teu computador ou em um pendrive. Caso teu host visualize problemas relevantes e você não possa ter acesso aos seus fatos, conseguirá alterar para outro host simplesmente carregando teu website em um servidor distinto.

Para se aprontar para a experiência de utilizar um host gratuito, acostume-se à idéia de que você terá bastante tempo de inatividade. Ficar determinado o tempo todo leva um equipamento especializado pro qual os hosts gratuitos de fato não têm orçamento. Como repercussão, seu web site poderá estar mais inativo do que em bom estado.

Não se deixe intimidar pelo exercício de um serviço de hospedagem na internet que emprega agentes de atendimento ao consumidor em um estado estrangeiro. Embora possa algumas vezes ser dificultoso apreender inmensuráveis sotaques, perceba que muitos países gastam quantidades extraordinárias de tempo e energia pra tornar seus cidadãos tecnologicamente superiores. Isso é particularmente verdadeiro pela Índia, explicação pela qual algumas empresas empregam serviços de tecnologia educada no exterior.

Os hosts da Web normalmente cobram uma taxa por tráfego. Pergunte ao teu host como tua conta será calculada. Você pode encontrar que será cobrado uma taxa fixa ou com base no tráfego que o blog sofre.

Ao selecionar um host, considere quanto custa o host. Alguns hosts cobram por ano, sempre que outros podem ser mês a mês. Procure um host que custa em média em torno de US $ cinco por mês, que isso porventura lhe dará um enorme valor pelo teu dinheiro, em oposição a um web site de hospedagem gratuito que podes não doar tantas opções.

Antes de entrar em um serviço de hospedagem na web e escolher um plano que atenda às suas necessidades imediatas, verifique qual será o recurso se você precisar atualizar logo em seguida. Diferentes tipos de planos conseguem ou não oferecer suporte aos serviços que você deseja integrar no futuro. Verifique se seu plano atual podes ser facilmente convertido em um plano mais difícil sem a necessidade de começar do zero.

Escolher um host poderá ser um tanto complicado se você não souber o que está fazendo. Deixe as dicas desse post guiá-lo e estimular sua própria pesquisa pra que você possa tomar uma sensacional decisão sobre o assunto seu host. Aprenda o máximo possível sobre o assunto hospedagem pela internet, pra ter a todo o momento certeza de que teu blog está sendo hospedado pelos melhores.

Rate this post

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Picture of Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

plugins fazem seo
WordPress

Plugins fazem SEO?

Plugins fazem SEO? Muitas pessoas, principalmente as iniciantes em SEO, me perguntam que plugins fazem SEO automaticamente, com poucos cliques. Parece um sonho, não é?

a teoria dos dois publicos - ux vs seo
SEO

UX vs SEO: A Teoria dos dois Públicos

Nem tanto ao Céu, nem tanto a Terra, equilíbrio. As coisas em SEO são mais ou menos assim, e neste artigo vou te explicar o

resultados em seo podem ser garantidos
SEO

Resultados em SEO podem ser garantidos?

Resultados em SEO podem ser garantidos? Muita gente vem falar comigo e traz esse tipo de questão quando eu começo a falar dos resultados que

seo vs sem
SEO

SEO e SEM são a mesma coisa?

SEO e SEM são a mesma coisa? SEO e SEM são coisas bem diferentes e com certeza se tornam complementares, em alguns aspectos, como vou

Picture of Sobre o Autor

Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

Pesquisar

Categorias

Cadastre-se em nossa newsletter

receba todas as novidades direto no seu e-mail

Quer turbinar seu ranking no Google?

Veja como eu posso te orientar e ajudar a melhorar suas posições no ranking do Google

Rolar para cima