Pense Que Você é Um Especialista Em Hospedagem Na Internet? Vamos Provar Que Você Está Falso

Todo blog tem de um excelente serviço de hospedagem para suportá-lo. Um website sem host é como um filme sem produtor. Os dois devem trabalhar em uníssono para garantir que um site dure por anos. Para alguns, a alternativa de um host da web poderá ser um aborrecimento, todavia não deve ser, principalmente se você estiver armado com as informações a acompanhar.

Ao transferir seu blog entre hosts, faça uma cópia do web site nos hosts antigos e novos por alguns dias. É significativo fazer isso, que leva de seis a 48h para a propagação do DNS. Durante esse período, alguns visitantes serão enviados para o website velho, no tempo em que outros cujos provedores de serviços de Internet atualizaram as informações de DNS serão enviados pro novo web site.

Depois de ter seu web site instalado e funcionando, é relevante que você colete estatísticas sobre isso ele. Essas estatísticas informam muitas coisas, incluindo quantos compradores e tuas ações. Encontre um muito bom serviço de hospedagem pela web que forneça esses tipos de estatísticas para você tomar decisões de negócios.

Resista à tentação de aceitar o registro de domínio gratuito da mesma organização que você usará pra hospedagem pela web. Existem algumas empresas iniciantes por aí que podem – ou não – estar por muito tempo, e por ventura não notificarão antecipadamente os freguêses se estiverem saindo do negócio. Você precisará ter acesso imediato ao seu registro de domínio, se isto suceder, mas pode não ser possível obtê-lo se estiverem fora do negócio.

Evite serviços gratuitos de hospedagem na web. Esses serviços se sustentam colocando anúncios no topo de todos os web sites que hospedam. Esses anúncios são capazes de incomodar seus visitantes ou fazer com que seu web site pareça não profissional. Além disso, alguns hosts gratuitos podem reduzir a quantidade de assunto comercial permitida nos blogs que eles hospedam.

Ao selecionar um host, considere qual o preço o host. Alguns hosts cobram por ano, no tempo em que outros conseguem ser mês a mês. Procure um host que custa em média em torno de US $ 5 por mês, porque isto eventualmente lhe dará um amplo valor pelo seu dinheiro, em oposição a um site de hospedagem gratuito que podes não dar tantas opções.

Não adquira um plano de hospedagem na Web apenas porque fornece espaço em disco ou largura de banda ilimitados. Compare estes planos com os que oferecem uma quantidade razoável de espaço e largura de banda pra definir qual é o melhor plano para suas necessidades. Às vezes, os planos que oferecem uma quantidade finita de espaço ou largura de banda são melhores para suas necessidades específicas do que os planos que oferecem quantidades ilimitadas de espaço ou largura de banda.

Redundância, redundância, redundância. Este é um fator que você deve achar em um host de particularidade. Com dicas e negócios valiosos exigindo tempo de atividade e firmeza consistentes, é primordial que teu host tenha qualquer nível de redundância, como energia, dados e até proteções ambientais. Você deve possuir uma legal idéia como seu investimento está sendo protegido.

Como você imediatamente sabe, um blog não poderá sobreviver sem a ajuda de um serviço de hospedagem na internet. O host dá existência ao web site e dá um lar. Um não pode sobreviver sem o outro. Escolha um host que continue o web site ativo pode ser uma tarefa simples, se você se recordar das dicas deste postagem.

Quando você tem quase todas as perguntas sobre onde, bem como dicas sobre como trabalhar com Como montar um servidor de hospedagem, você será capaz de e-mail do site.

Rate this post

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Picture of Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

plugins fazem seo
WordPress

Plugins fazem SEO?

Plugins fazem SEO? Muitas pessoas, principalmente as iniciantes em SEO, me perguntam que plugins fazem SEO automaticamente, com poucos cliques. Parece um sonho, não é?

a teoria dos dois publicos - ux vs seo
SEO

UX vs SEO: A Teoria dos dois Públicos

Nem tanto ao Céu, nem tanto a Terra, equilíbrio. As coisas em SEO são mais ou menos assim, e neste artigo vou te explicar o

resultados em seo podem ser garantidos
SEO

Resultados em SEO podem ser garantidos?

Resultados em SEO podem ser garantidos? Muita gente vem falar comigo e traz esse tipo de questão quando eu começo a falar dos resultados que

seo vs sem
SEO

SEO e SEM são a mesma coisa?

SEO e SEM são a mesma coisa? SEO e SEM são coisas bem diferentes e com certeza se tornam complementares, em alguns aspectos, como vou

Picture of Sobre o Autor

Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

Pesquisar

Categorias

Cadastre-se em nossa newsletter

receba todas as novidades direto no seu e-mail

Quer turbinar seu ranking no Google?

Veja como eu posso te orientar e ajudar a melhorar suas posições no ranking do Google

Rolar para cima