Dicas E Truques Pro Marketing Eficiente Do Postagem

Destinado a pessoas que não acreditam que o marketing de posts é um recurso de trabalho e uma lucrativa chance de negócios on-line, basta escoltar alguns blogs e achar o conteúdo espalhado pelo ciberespaço. Conecte os pontos e você encontrará tua prova. Assim como, leia estas informações para copiar a fórmula.

Mantenha suas palavras chave atualizadas. Pesquisando no início é muito interessante, entretanto não deixe que isso termine por aí. Continue procurando de maneira consistente pra encontrar quais palavras-chave ainda são úteis por você. Se uma de tuas palavras chave não for mais popular, porém outra relevante for uma tendência, troque-as!

Se você está repetindo uma questão que viu no website de outra pessoa, precisa assegurar o crédito e fornecer um hiperlink para o web site. Isso evitará que alguém fique chateado com você e permitirá que seus usuários vejam que você é nobre e podes doar crédito no momento em que for devido.

O intuito do marketing do artigo é tornar-se o mais difundido online possível. Isso é ótimo se os posts incluírem links funcionais que retornam ao web site de origem. Os links de retorno ajudam os mecanismos de procura a indexar seus postagens acertadamente e aumentam seu page rank, o que resultará em mais visitantes. Links que não funcionam ou que não existem arruinam os benefícios obtidos com a publicação dos postagens.

A rede social é uma fantástica ferramenta pra utilizar. Você poderá amplificar seus leitores se utilizar o Facebook ou o Twitter adequadamente. Basta postar atualizações sempre que novos artigos forem publicados pra atrair a atenção de seus seguidores. Se eles gostam do assunto, é possível que alguns o compartilhem e isso trará a você ainda mais leitores.

Quando você inicia uma campanha de marketing de artigo, é importante que você tenha objetivos pra si mesmo. Se você definir metas líquidas pra saber o que é considerado sucesso e o que é fracasso, nunca terá um tempo de sucesso. Se você tem direção, é mais provável que tenha sucesso.

Os leitores conseguem não entender exatamente o que você deseja que eles façam, desse modo, verifique se a sua campanha de marketing é tão explicativa quanto possível. Você quer ser muito direto com seus leitores e contar explicitamente o que você quer que eles façam e o que devia deles. Não guarde nenhum segredo por aqui.

Encontrar uma fórmula de marketing de postagem bem-sucedida é respeitável se você deseja vigiar uma campanha lucrativa e produtiva. Seguir a trajetória errado é um desperdício colossal de teu esforço. Certifique-se de que você não está perdendo tempo e dinheiro. Siga o que você leu acima para fazer tua campanha de marketing de posts.

Se você quiser verificar mais informações sobre Consultor SEO olhar para o nosso site.

Rate this post

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Picture of Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

plugins fazem seo
WordPress

Plugins fazem SEO?

Plugins fazem SEO? Muitas pessoas, principalmente as iniciantes em SEO, me perguntam que plugins fazem SEO automaticamente, com poucos cliques. Parece um sonho, não é?

a teoria dos dois publicos - ux vs seo
SEO

UX vs SEO: A Teoria dos dois Públicos

Nem tanto ao Céu, nem tanto a Terra, equilíbrio. As coisas em SEO são mais ou menos assim, e neste artigo vou te explicar o

resultados em seo podem ser garantidos
SEO

Resultados em SEO podem ser garantidos?

Resultados em SEO podem ser garantidos? Muita gente vem falar comigo e traz esse tipo de questão quando eu começo a falar dos resultados que

seo vs sem
SEO

SEO e SEM são a mesma coisa?

SEO e SEM são a mesma coisa? SEO e SEM são coisas bem diferentes e com certeza se tornam complementares, em alguns aspectos, como vou

Picture of Sobre o Autor

Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

Pesquisar

Categorias

Cadastre-se em nossa newsletter

receba todas as novidades direto no seu e-mail

Quer turbinar seu ranking no Google?

Veja como eu posso te orientar e ajudar a melhorar suas posições no ranking do Google

Rolar para cima