Marketing Móvel: Não Apenas Pra Meninas

O marketing móvel é uma robusta tática de marketing. Você está aproveitando o poder de marketing do negócio através de dispositivos móveis, como telefones celulares? O artigo a seguir dará conselhos para esta última forma de marketing pra seus negócios. No caso de você adored esta informação, bem como você deseja obter orientação sobre Comprar Backlinks gentilmente ir para o nosso próprio site.

Continue definindo expectativas e mantendo-se seguro, legalmente. Depois que uma pessoa participar, ou mesmo ao longo do recurso, informe-a com que regularidade ela podes ganhar mensagens de texto de você. Também, ofereça a eles uma opção de “exclusão” se as mensagens forem muito frequentes ou se quiserem evitar possíveis cobranças por mensagens. Sempre inclua a linha: “taxas modelo conseguem ser aplicadas”.

Use códigos QR pra trazer compradores. Os códigos QR são códigos digitalizáveis ​​que levam um comprador a qualquer web site ao qual você os vincule. Eles precisam ser grandes e claros, pra que os celulares não tenham contrariedade em lê-los. Os consumidores adoram facilidade e simplicidade; portanto, se você conectar seu website a um deles, ele será usado.

Peça aos clientes seus números de telefone celular. A maneira menos difícil de fazer isso é com seus assinantes de email atuais. Quando eles preenchem o formulário pra se inscrever, você podes solicitar que eles adicionem seus números de telefone para ganhar alertas ou ofertas especiais. Esse é um método rapidamente de conquistar novos freguêses para o marketing móvel.

Mantenha suas mensagens de texto, posts em mídias sociais e e-mails breves e tateáveis. Se a mensagem for muito longa, as pessoas tendem a descartá-la já. A mensagem deve ser curta, urgente e conter uma chamada de ação. O anúncio não necessita ser um quarto de página, entretanto uma mensagem curta destinada a alertar os consumidores a respeito descontos ou promoções.

Nenhum rastreador da Web dá certo quando você está tentando visualizar os resultados de toda a tua campanha. Você tem que averiguar se está utilizando um tipo de software específico para smartphone neste local para seguir seus fatos. Experimente diferentes plataformas de rastreamento como Bango e Mobilytics para manter-se atualizado com tudo.

Ouça seus compradores na sua campanha de marketing móvel, pra que você possa a toda a hora melhor atendê-los. Se você presumir que domina o que seus compradores querem, fará de você um sério você domina o que. Em vez de assumir, ouça tuas necessidades e trabalhe de um ponto de vista informado.

O marketing para smartphone é o mais recente avanço pela publicidade. É a mais recomendada maneira de obter vantagem pela concorrência. Usando os conselhos do post acima, você poderá utilizar esse ótima formulário de marketing para o seu negócio.

Rate this post

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Picture of Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

plugins fazem seo
WordPress

Plugins fazem SEO?

Plugins fazem SEO? Muitas pessoas, principalmente as iniciantes em SEO, me perguntam que plugins fazem SEO automaticamente, com poucos cliques. Parece um sonho, não é?

a teoria dos dois publicos - ux vs seo
SEO

UX vs SEO: A Teoria dos dois Públicos

Nem tanto ao Céu, nem tanto a Terra, equilíbrio. As coisas em SEO são mais ou menos assim, e neste artigo vou te explicar o

resultados em seo podem ser garantidos
SEO

Resultados em SEO podem ser garantidos?

Resultados em SEO podem ser garantidos? Muita gente vem falar comigo e traz esse tipo de questão quando eu começo a falar dos resultados que

seo vs sem
SEO

SEO e SEM são a mesma coisa?

SEO e SEM são a mesma coisa? SEO e SEM são coisas bem diferentes e com certeza se tornam complementares, em alguns aspectos, como vou

Picture of Sobre o Autor

Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

Pesquisar

Categorias

Cadastre-se em nossa newsletter

receba todas as novidades direto no seu e-mail

Quer turbinar seu ranking no Google?

Veja como eu posso te orientar e ajudar a melhorar suas posições no ranking do Google

Rolar para cima