As Chaves Pro Sucesso Do Marketing De Posts No Universo Dos Negócios De Hoje

Todos ouviram o ditado “o conteúdo é rei”. Mas quantas pessoas de fato acreditam nisso? Se você está se envolvendo no marketing de postagens, sabe que publicar artigos é uma ótima maneira de comercializar seu objeto. Mas o que você domina sobre boa redação e bom marketing? Leia estas dicas e descubra!

Escreva qualquer assunto atemporal. Você não precisa publicar postagens a respeito de sugestões que só são verdadeiras no instante. Envolva seus leitores para que eles tirem qualquer coisa do teu serviço, mesmo que ele tenha sido escrito há longo tempo. Se seus postagens mais antigos não são muito antigos e mantêm o interesse do leitor, eles incentivam teu público a procurar seu trabalho mais recente, que os mantém em teu blog e envolvidos.

Para acudir a trazer mais tráfego para o seu website, faça excelente uso da sua nuvem de tags. Certifique-se de marcar cada post com palavras chave significativas e conhecidos pra que os visitantes possam encontrar facilmente o que estão procurando. Quanto menos difícil a navegação do seu web site, mais tráfego você terá.

Coloque seus postagens em seu website primeiro, a menos que seja proibido. Ao fazer isto, teu web site atrairá a atenção dos motores de procura e você terá uma classificação mais alta. Obtenha o artigo indexado pelos mecanismos de procura em seu site primeiro e depois envie-os ao universo para atrair mais freguêses.

Vá para o micro-nicho. É tentador publicar assunto altamente procurado sobre isso conselhos de relacionamento ou marketing na Internet, contudo a dificuldade é que toda gente está escrevendo sobre o assunto estas coisas também. Se você podes escrever artigos que atendem a um nicho que não tem muita cobertura, poderá ganhar a lealdade do leitor em um nível inadmissível com os assuntos mais comuns.

Envie seus artigos pra alguns dos diretórios famosos de artigos online. Esses sites de imediato têm um público-centro à busca de artigos como o teu. Às vezes, é menos difícil utilizar uma solução pré-existente do que tentar reinventar a roda. Uma rápida pesquisa no Google por “diretórios de postagens” fornecerá alguns dos principais sites para você procurar.

Envolva-o com uma chamada de destaque à ação. Forneça instruções para seus leitores na conclusão de seus posts e inclua formas de descomplicar o efeito dessas instruções. Ao fornecer isso aos seus leitores, é mais provável que você receba a resposta que está buscando.

Trabalhe em sua contagem de frases. Um bom artigo não necessita demorar muito pra ser divertido ou muito curto para ser informativo. Diretórios de artigos diferentes bem como querem postagens de tamanhos diferentes. A maioria busca posts entre trezentas a oitocentas frases; por isso, se você a toda a hora mantiver quinhentas, deve continuar bem.

Quando você se envolve no marketing de postagens, é interessante manter um questão parelho ao laser pela string de palavras chave escolhida durante o postagem. Não repita a sequência repetidamente – isso é uma técnica de spam -, todavia verifique se todo o teu conteúdo está relacionado diretamente ao foco.

Usando estas informações, você não apenas escreverá bons artigos que as pessoas terão prazer em ler, contudo será capaz de botar os posts diante do superior número de olhos possível. Aprenda tudo o que puder para que suas campanhas de marketing de artigos sejam bem-sucedidas.

Se você amou este artigo curto e você certamente gostaria de receber mais informações relativas a Consultoria SEO gentilmente ver o nosso site.

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Sobre o Autor

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Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

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Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

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