Como Fazer O Marketing Por E-mail Funcionar Pra Você

Você imediatamente ouviu expor em email marketing, no entanto não sabe o que isto implica? Você não está sozinho. Muitas pessoas não estão realmente familiarizadas com o email marketing. Isso está prestes a alterar para ti. Se você adorou este artigo e você simplesmente gostaria de receber mais informações sobre Consultoria SEO eu imploro que você visite o site. No artigo a acompanhar, você terá métodos pra ajudá-lo a usar concretamente o marketing por e-mail a seu favor.

Forneça tema exclusivo em seus e-mails de marketing. Ao fornecer aos que estão em sua tabela de endereçamento sugestões não disponíveis em teu blog, é mais provável que seus clientes leiam cada mensagem e comecem a aguardá-los. Seus freguêses se sentirão especiais e apreciados no momento em que receberem informações valiosas em seus e-mails.

Verifique se todas as cores que você utiliza no seu email são neutras. Se as cores estiverem muito suaves, o freguês pode não almejar ler o post. Por outro lado, se as cores forem muito brilhantes, isto será capaz de frustrar o leitor. Tente continuar com cores neutras, como preto, cinza e branco.

Sempre busque permissão antes de enviar e-mails de marketing pra consumidores em potencial. Ao enviar e-mails não solicitados, você mais rápido rotulará um spammer. Obter permissão para enviar suas mensagens não precisa ser difícil; ofereça algo valioso aos seus compradores em troca da perícia de enviá-los por e-mail, como desconto, cupom ou outro incentivo de inscrição.

Insira um hiperlink para o teu formulário de inscrição nos boletins de marketing. Desta maneira, se seus freguêses encaminharem e-mails de marketing para seus colegas, eles bem como poderão se inscrever com facilidade em sua relação. O emprego dessa estratégia facilita a criação de uma grande relação de compradores em potencial que concordaram em ganhar seus e-mails de marketing.

Evite usar as expressões “Comprar imediatamente”. Na As pessoas são capazes de enxergar seus e-mails como spam e não ambicionar mais comprar da sua empresa. Seus assinantes são experientes e sabem que seu propósito é vender produtos. Portanto, concentre-se em criar uma reputação profissional estável e um relacionamento com eles. Seus freguêses agradecerão que você não faça isso, e isto aumentará as oportunidades de eles comprarem um de seus produtos.

Use algumas linhas de assunto diferentes para testar qual delas tem uma resposta melhor. Escolha um e-mail e seleção duas linhas de cenário diferentes para esse e-mail. Divida tua listagem de endereços em 2 grupos e envie a cada grupo o email, porém com a linha de tópico diferenciado. Isso talvez pode ajudar você a observar quais linhas de questão levam os leitores a abrir tuas mensagens e quais são ignoradas.

Por fim, você eventualmente veio a esse postagem em razão de estava animado a respeito do marketing por email e o que ele implica. Agora que você leu os detalhes acima, está no caminho de se tornar um especialista em email marketing. Você poderá achar que essa técnica de fato assistência sua empresa ou objeto.

Rate this post

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Picture of Paulo Teixeira

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é especialista em SEO.
Iniciou os primeiros projetos na internet nos anos 90.

Diretor de agência digital por 12 anos, hoje segue carreira solo como Consultor SEO, também é autor de diversos treinamentos online.

Destaca-se com especialidades em técnicas de Link Building e Automatização SEO por diversas ferramentas próprias, GSA, ScrapeBox, RankerX, AutoPilot, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

plugins fazem seo
WordPress

Plugins fazem SEO?

Plugins fazem SEO? Muitas pessoas, principalmente as iniciantes em SEO, me perguntam que plugins fazem SEO automaticamente, com poucos cliques. Parece um sonho, não é?

a teoria dos dois publicos - ux vs seo
SEO

UX vs SEO: A Teoria dos dois Públicos

Nem tanto ao Céu, nem tanto a Terra, equilíbrio. As coisas em SEO são mais ou menos assim, e neste artigo vou te explicar o

resultados em seo podem ser garantidos
SEO

Resultados em SEO podem ser garantidos?

Resultados em SEO podem ser garantidos? Muita gente vem falar comigo e traz esse tipo de questão quando eu começo a falar dos resultados que

seo vs sem
SEO

SEO e SEM são a mesma coisa?

SEO e SEM são a mesma coisa? SEO e SEM são coisas bem diferentes e com certeza se tornam complementares, em alguns aspectos, como vou

Picture of Sobre o Autor

Sobre o Autor

Paulo Teixeira é Consultor SEO, começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90.

Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e Consultoria SEO.

Especialista em técnicas de automatização SEO, Link Building, GSA, Scrapebox e RankerX.

Pesquisar

Categorias

Cadastre-se em nossa newsletter

receba todas as novidades direto no seu e-mail

Quer turbinar seu ranking no Google?

Veja como eu posso te orientar e ajudar a melhorar suas posições no ranking do Google

Rolar para cima